Category: Beleza

Beleza

A graça é mais do que apenas a pele profunda 1

A graça é mais do que apenas a pele profunda

A beldade é estabelecida pela maneira pela qual seus componentes são organizados harmoniosamente de uma maneira geral. Esta é a geração básica de beldade no mundo ocidental e é representada pela arquitetura, escultura, literatura e música clássica e neoclássica. Segundo Aristóteles, a beleza é a exposição da ordem a partir do arranjo de peças.

Teorias da lindeza

Teorias da beleza são conjuntos de alegações que buscam definir a boniteza. Eles são capazes de ser positivos ou negativos. Ambos pretendem nos socorrer a julgar atos e acordos sociais e precisar se certas qualidades são desejáveis. As teorias são úteis de várias maneiras diferentes. Como por exemplo, alguns deles possuem a intenção de nos amparar a julgar se um feito é honrado ou não. As teorias da boniteza bem como são úteis em debates legais.

Uma destas teoria é que a lindeza é um estado de espírito. Os aspectos subjetivos e objetivos da boniteza estão entrelaçados. De acordo com essa teoria, a graça resulta da inexistência de aflição ou antecipação da agonia. Como alternativa, é uma impressão de entusiasmo. Essa suposição não é universalmente aceita como uma resposta completa, contudo ainda podes esclarecer certos aspectos da apreciação estética.

Outra abordagem é a hipótese associatória, que diz que tudo poderá ser jeitoso, desde que esteja membro às idéias apropriadas.

Tratamentos de boniteza

Os tratamentos de boniteza são procedimentos que melhoram a aparência física do rosto. Esses tratamentos variam de higiene facial a antienvelhecimento e remoção de manchas, a tratamentos antioxidantes e de desintoxicação. …

Teorias de boniteza e o papel da arte 2

Teorias de boniteza e o papel da arte

Há um debate em filosofia a respeito do que constitui boniteza. Alguns acreditam que é impalpável, sempre que outros acreditam que é objetivo. Existem teorias sobre a meio ambiente da bondade e o papel da arte no método. Nesse post, examinaremos muitas das dúvidas envolvidas nas teorias da formosura e discutiremos o relacionamento entre os dois.

Teorias da beldade

As teorias da lindeza são as muitas formas de esclarecer a lindeza. Eles diferem na sua abordagem à estética e em suas definições de graça. Aristóteles, tendo como exemplo, citou que a boniteza é um estado de unidade perfeita ou simetria. A geração clássica de graça enfatiza a simetria como a aparência da harmonia entre as partes. Essa concepção é representada pela arquitetura clássica e neoclássica, escultura, literatura e música.

A suposição da formosura de Agostinho enfatizava a unidade, proporção, ordem e igualdade. Ele argumentou que estes são os elementos da formosura e os apresentou em incontáveis contextos. A unidade é a apoio para a lindeza, e é necessário tê -la. Quanto mais harmonioso um objeto é, mais deslumbrante é.

Objetivo vs impalpável

A graça direta e subjetiva são 2 dos temas mais debatidos na filosofia. Se bem que a beleza seja um estado emocional, algumas pessoas pensam que poderá ser medido com instrumentos científicos. Apesar de que isto não seja completamente possível, existem certos aspectos da beldade que são objetivos. Tais como, alguém poderá considerar um rosto jeitoso, mesmo que ela não tenha um bom sorriso ou um ótimo nariz.…

Julgamento de estética e beldade 3

Julgamento de estética e beldade

Segundo Santayana, a boniteza é uma maneira objetivada de prazer. Julgamos algo tão jeitoso se isto nos causar prazer. É isto que o torna esbelto. Esse é o princípio essencial do julgamento da graça. Todavia não é o único início. Em algumas palavras, existem outros estilos da formosura que também são essenciais. Vejamos alguns deles.

Plotinus

A suposição da beldade de Plotinus é baseada na tradição platônica e enfatiza a objetividade da boniteza. Todavia, teu sistema também reconhece as qualidades transcendentais de ser. Ele argumenta que a alma primeiro entende as belezas mais baixas do mundo sensível e depois sobe pras belezas mais altas.

Augustine tinha 32 anos no momento em que leu Enneads de Plotinus, uma tradução de Marius Victorinus. Ele enviou o serviço a Ambrose, o bispo de Milão, para uma consideração mais aprofundada.

Santayana

Santayana é um filósofo e autor que escreveu um livro sobre isso estética, o senso de beldade. Foi publicado na primeira vez em 1896 pelos filhos de Charles Scribner e foi fundado nas palestras que Santayana deu pela Universidade de Harvard. O livro foi publicado por indispensabilidade, já que Santayana necessitava de posse e dinheiro pra prosseguir ensinando.

A hipótese da boniteza de Santayana se concentra no valor da formosura, que decorre da experiência de um organismo humano. Essa experiência é central pra estética. O equipamento serve só como um meio secundário pra uma experiência de prazer pelo assunto.

Schopenhauer

Schopenhauer distinguiu entre experiências estéticas, lindas e sublime. A beldade, para Schopenhauer, é …

Origens e impacto da boniteza 4

Origens e impacto da boniteza

A concepção clássica de beleza é o arranjo de partes integrais em um todo unificado. Esta é a primeira geração ocidental de beldade e é representada na arquitetura, escultura, literatura e música clássica e neoclássica. Segundo Aristóteles, a lindeza tem que mostrar a ordem no arranjo de suas partes.

Visões incompatíveis de boniteza

Existem duas visões incompatíveis de formosura: uma está ligada ao universo físico e outro ao transcendente. O primeiro define a lindeza como a adequação dos equipamentos para uso humano. Hedonistas antigos como Aristippus de Cyrene adotaram a abordagem anterior. Sócrates ficou igualmente claro que todas as coisas são boas quando usadas.

Os filósofos discordam sobre como a formosura é determinada. Eles discordam a respeito do que torna um utensílio gracioso e o que o torna agradável. Esta é um dos assuntos mais debatidas na literatura. A discussão a escoltar examinará as principais abordagens e teorias a respeito do que torna uma coisa formosa.

Origens evolutivas da beleza

As origens evolutivas da graça são um tema controverso. Alguns cientistas acreditam que a beleza evoluiu como resultado da seleção sexual, um aparelho que sensibiliza a prosperidade. Outros argumentam que a beleza é repercussão de características inatas ou preferências estéticas. Independentemente da origem da boniteza, ela está presente ao longo da construção.

Os psicólogos evolutivos especularam que a boniteza poderá ter evoluído a partir de adaptações antigas. Tais como, os homens são atraídos por mulheres com seios grandes e cinturas estreitas, e mulheres com rostos simétricos têm associações positivas com …

Estética e cliente 5

Estética e cliente

A conexão entre boniteza e realização e consumo de bens e serviços é complicada. Freguêses e produtores de beldade têm seus próprios padrões avaliativos. O freguês pode ser atraído por um anúncio que retrata um melhor inadmissível de lindeza, no entanto ela assim como podes se notar frustrada tentando atingir esse impecável. Essa insatisfação é a razão da alienação do consumidor em conexão à formosura.

Kant

A formosura de Kant é uma tentativa de captar a experiência estética. Ele define 4 categorias: modalidade, característica, ligação e quantidade. Esses são interpretados como pré -condições para a experiência estética. Essa observação da boniteza bem como poderá ser aplicada à feiúra. Bem como é expressivo para averiguar a arte.

A lindeza de Kant é mais “dramatizada” pelo “Autômato Espiritual” de Deleuze, que é atendido por uma singularidade acaso. Esse encontro aciona uma cadeia de eventos que gera novos poderes de pensamento. Como tal, a graça de Kant é mais pertinente pra nossos tempos do que nunca.

Aristóteles

O conceito de lindeza de Aristóteles é bem diferente do de Platão. Na visão de Platão, a lindeza é puramente imutável e eterna; Por outro lado, o conceito de Aristóteles está enraizado na verdade sensata e se materializa pela explicação. Além do mais, a lindeza não é meramente física – também é uma charada de proporção e harmonia.

A formosura é efeito do conhecimento. O entendimento é a circunstância fim da beldade, por causa de nos deixa felizes e contentes. No caso de um ser humano, …

A prosperidade da graça 6

A prosperidade da graça

A formosura é uma ferramenta evolutiva robusta. Ajudou os humanos a escolher companheiros e assim como foi explorado por grupos de poder. Os europeus brancos trouxeram seus padrões de beldade a outras sociedades e os usaram para receber poder social, convencendo as novas raças de que elas não eram tão bonitas quanto os brancos. Por fim, o conceito de formosura passou a ser filiado ao capitalismo e à supremacia branca.

Modificação de percepções de boniteza

Mudar as percepções de beleza são uma pergunta complexa. Pesquisas sobre isso lindeza e atratividade mostraram que a forma do corpo variou durante os anos e mesmo entre as culturas. Apesar de a conexão cintura-quadril permaneça bastante frequente, o índice de massa corporal variou consideravelmente. Apesar de diversas culturas terem padrões de beldade semelhantes, a compreensão da beldade pode mudar com o tempo, dependendo das diferenças culturais e dos períodos históricos.

Mídia, crenças e sociedade contribuem para a compreensão de beleza de alguém. Diversas vezes, a mídia cria padrões que são impossíveis de alcançar. Por exemplo, a mídia geralmente faz as mulheres parecerem mais magras, mais sexy ou terem seios aumentados. Até as práticas de censura corporativa e publicidade têm o efeito de influenciar o que é comunicado ao público.

Expansão dos padrões de beleza

A melhoria dos padrões de beldade é um recurso frequente. À medida que as paisagens políticas e sociais mudam, o mesmo ocorre com os padrões. Segundo o escritor de beldade Kari Molvar, alterações nas normas sociais e retratos da mídia …

O conceito de beldade 7

O conceito de beldade

O conceito de beldade é significativo para uma variedade de culturas. Das culturas antigas aos dias modernos, as pessoas construíram diferentes definições do que é a beldade. Listados abaixo estão diversas formas de definir a beleza. Existem várias definições diferentes, porém todas elas têm alguma coisa em comum. Para começar, a formosura é a peculiaridade de ser perfeita, ou no mínimo atraente.

Arte

A despeito de o conceito moderno de boniteza não seja novo, as primeiras noções de lindeza tinham séculos de idade. Lord Kames, no século XVII, definiu a beldade como um sabor agradável. Ele disse que um sabor palpável era uma questão que tem a superior fortuna, plenitude, potência e diversidade dentro de seus limites mais estreitos. Outros filósofos como Diderot e Pere Andre tinham diferentes conceitos de beldade. Na sua avaliação, a arte é sensacional visto que imita a natureza e nos dá prazer.

Função da arte

A arte serve múltiplas funções na vida humana. Seus propósitos variam de alegria e reconhecimento pessoal à função social ou política. Também tem sido usado para fins mágicos, como modificações de estações e a aquisição de alimentos. Poderá trazer ordem e caos, e podes até manter uma espécie. Existem também funções biológicas, como serem símbolos atraentes e de fertilidade.

Hipótese da boniteza de Kant

A hipótese da graça de Kant consiste em quatro conceitos principais. A lindeza é a propriedade atribuída de um equipamento que desperta julgamento estético dentro da gente. É também a característica atribuída de um utensílio que …

Instrumentos, significados e concepções de boniteza 8

Instrumentos, significados e concepções de boniteza

A formosura foi determinada e valorizada na nação no passado e continua sendo hoje. No entanto, a descrição de lindeza evoluiu ao longo dos séculos. Ele evoluiu para acrescentar equipamentos, significados e concepções de boniteza. Pra entender a origem da lindeza, é útil assimilar tua história. No século XVI, um médico parisiense, Jean Liebault, acreditava que uma mulher sublime deveria ter bochechas pálidas e covinhas, um queixo duplo e olhos grandes. Ademais, os cabelos ruivos estavam fora de cena e as mulheres deveriam ter orelhas e dentes pequenos.

Concepções de boniteza

As concepções de boniteza se referem a valores estéticos em arte, música e literatura. Eles não são universalmente aplicáveis. No entanto, eles conseguem servir como ponto de partida pra conversa de qualidades estéticas. Vários filósofos sugeriram diferentes definições de lindeza, com diferentes graus de importância. Tendo como exemplo, uma explicação enfatiza o valor da unidade, sempre que outra enfatiza a seriedade da cor e da simetria.

As concepções de lindeza foram contestadas há séculos. Tradicionalmente, a beldade tem sido associada ao sujeito feminino sublime. Porém nas sociedades do século XX, a graça se enredou com política e comércio e com manifestações concretas de opressão. Além do mais, a lindeza se tornou um material de crítica moral e destruição direta. Como repercussão, a boniteza passou a estar associada à estética do capitalismo. A título de exemplo, a extenso arte era frequentemente dedicada a fornecer as casas dos ricos, escondendo a dor e o desgosto que os ricos sofreram na vida …

O conceito de beleza 9

O conceito de beleza

A boniteza é um conceito fundamentado no arranjo de partes integrais para formar um todo estético. É uma geração ocidental essencial, incorporada em arquitetura clássica e neoclássica, escultura, literatura e música. Segundo Aristóteles, “a lindeza é a apresentação da ordem no arranjo de partes”.

É um arranjo de partes integrais

O conceito clássico de formosura é um arranjo de partes integrais que produzem um todo harmonioso. Esta é a geração importante da beleza e se reflete pela arquitetura, escultura, literatura e música clássica e neoclássica. A geração clássica de beldade também enfatiza a simetria e a unidade perfeita.

É uma charada de prazeres cultivados ou delicados

Vários filósofos contemporâneos evitam o assunto da lindeza, por causa de sua frivolidade percebida. Não obstante, alguns argumentam que examinar a formosura é um estudo valioso, mesmo pra aqueles fora do reino da filosofia. Esses filósofos dizem que a boniteza não é frívola, porém tem usos práticos essenciais para os não-filosofistas.

É uma pergunta de uma resposta agradável ou dolorosa a impressões ou idéias

A geração clássica de lindeza é baseada no arranjo de partes integrais em um todo harmonioso. É a primeira concepção ocidental de beldade e é incorporada pela arquitetura, escultura, literatura e música clássica e neoclássica. Segundo Aristóteles, a graça é uma questão de ordem na proporção e na ligação de partes com o todo.

O século XVIII nos trouxe teorias a respeito do significado da cor. Empiristas britânicos, como John Locke, consideraram a cor como uma resposta subjetiva. Locke falou …

O que é formosura? 10

O que é formosura?

Platão e Aristóteles discordam da charada do que é a boniteza. A visão clássica da boniteza trata a boniteza como uma pergunta de proporções e relações entre as partes, frequentemente expressas matematicamente. A escultura, tais como, foi considerada um exemplo perfeito de proporção harmoniosa. Todavia, essa geração não é universalmente realizada e não está claro qual filósofo está preciso.

Entusiasmo objetificado

Pela visão de Santayana, a boniteza é um entusiasmo objetificado que se origina da maneira como a experimentamos, e não do próprio equipamento. O instrumento em si não é o que torna algo formoso, e o alegria que traz não é estabelecido por sua utilidade ou utilidade. Em vez disso, a beldade é um julgamento de amo.

Santayana rejeita a informação de que a boniteza é um símbolo impecável de perfeição divina e define a estética como a sabedoria dos valores. O prazer estético não é um item de julgamentos de valor baseado no fato, entretanto como consequência dos processos internos do cérebro. A graça é uma experiência subjetiva que não poderá ser derivada de julgamentos morais, visto que os julgamentos morais são esmagadoramente negativos e orientados a privilégios, sempre que os julgamentos estéticos são principalmente positivos e subjetivos. Também, os prazeres estéticos não chamam nossa atenção pro órgão ou o organismo, todavia pra um instrumento externo.

Unidade perfeita

Os versículos da Bíblia dizem que a unidade perfeita é a beldade. A unidade bíblica está ligada ao Agape Love, que procura o mais incrível pros outros. Esse carinho de …

O conceito de formosura 11

O conceito de formosura

O conceito de lindeza não é estático e existem muitas definições diferentes. Como por exemplo, a graça não é uma particularidade objetiva, entretanto é subjetiva, com base na resposta emocional dos observadores. O componente imaterial é chamado de o “olho de quem vê”. Mas, a competência de discernir a formosura é uma coisa que podes ser aprendido e desenvolvido, e os especialistas normalmente concordam ao estabelecer a graça.

Platão

A beldade de Platão é uma idéia estética que só pode ser realmente compreendida no momento em que uma pessoa está em um estado de inspiração ou obsessão. É um conceito que é derivado das lembranças da alma imortal que existia antes do corpo humano mortal. A lindeza de Platão é um conceito de formosura que transcende as limitações do universo e poderá ser encontrado no infinito.

Aristóteles

Pela visão de Aristóteles, o entusiasmo da boniteza é uma circunstância essencial pra satisfação. Em algumas palavras, o prazer da beldade é uma quantidade de euforia e descanso de uma pessoa. A graça não é um alegria intelectual; Envolve todo o ser de uma pessoa, incluindo teu organismo, mente e espírito.

Hume

Podes -se argumentar que a graça de Hume não é por si só um instrumento de graça, entretanto um conceito derivado dos cinco sentidos: adoro, aparência, tristeza e doçura. Todavia, ainda que essa abordagem esteja próxima da de Hume, é uma abordagem ligeiramente contrário. No final das contas, indica para uma abordagem mais sentimental da beleza.

Francis Hutcheson

Francis Hutcheson era …

A essência da graça de Walsh e Sagmeister 12

A essência da graça de Walsh e Sagmeister

Kant define a formosura como sentimentos subjetivos sobre isto as aparências, que são formalmente estruturadas nas percepções sensoriais. Os críticos criticaram a suposição da assimilação de Kant, argumentando que ele não identifica a graça como interessante ou perfeita, porém como um sentimento puro e rejeita princípios universais de bem e beleza. Todavia, as idéias de Sagmeister a respeito da boniteza não são as únicas a serem discutidas.

Platão

Platão faz uma distinção entre formosura física e formosura espiritual. O prazer que as pessoas derivam de leis e ações brilhantes não depende de visão e audição. Essa discernimento é um dos pontos -chave da filosofia de Platão.

Aristóteles

A teoria da graça de Aristóteles não é somente uma filosofia da estética. É assim como um sistema de ciência. O estudo da matemática envolve o estudo das condições mais sérias da boniteza. Realmente, as ciências matemáticas nos ensinam muito sobre isso boniteza e o que torna alguma coisa excelente. Ordem, simetria e explicação são as principais maneiras de beldade.

Kant

A observação de Kant sobre a graça e o sublime relata a estética a uma expectativa moral. Kant diz que a boniteza é um símbolo de moralidade e que teu valor depende da moralidade do material. Em algumas expressões, é uma charada de julgamento e investimento pessoal.

Sagmeister

Em Sagmeister Beauty, os designers de renome mundial Walsh e Sagmeister exploram o poder transformador do bonito design. Os autores investigam o que a formosura significa para cada pessoa e as muitas maneiras pelas …

Abordagens antigas e modernas da graça 13

Abordagens antigas e modernas da graça

A experiência da formosura não está localizada principalmente dentro do crânio de tua experiência. Em vez disso, vincula observadores a materiais e comunidades de apreciação. Nesta postagem, consideraremos algumas abordagens antigas e modernas da beleza. Esse postagem também discutirá a importancia da objetividade pela avaliação da beleza. Isso é sério porque a sabedoria da formosura é uma experiência compartilhada.

Tratamentos antigos de boniteza

Os tratamentos antigos de beleza prestam homenagem às alegrias da boniteza, várias vezes falando -a em termos extáticos. Tais como, o poeta grego Plotinus escreveu que o rosto genial tem um queixo redondo suave, olhos grandes e uma sobrancelha pronunciada. Ele assim como observou que o ouvido notável tem diferentes espirais. Bem que estes tratamentos antigos possam parecer um pouco arcaicos agora, eles eram eficazes em manter o rosto jovem e maleável.

Tratamentos modernos de graça

A indústria da formosura respondeu à crescente consciência ambiental e ao crescente vontade de viver um estilo de vida saudável, introduzindo ingredientes e tratamentos de graça naturais. Os avanços recentes por este espaço acrescentam sessões de LED da cabeça aos pés, faciais indolores e ondas de praia que duram a temporada.

Valor da boniteza

A beldade organizacional podes ser uma referência poderosa de valor agregado. Este postagem explora como a formosura pode colaborar para a competência e o desempenho organizacional, examinando a ligação entre estética e processos e produtos de uma organização. O estudo também identifica os diferentes elementos organizacionais que influenciam a beleza e apresenta diretrizes para inserir a boniteza …

Aristóteles, Kant e Benjamin on Beauty 14

Aristóteles, Kant e Benjamin on Beauty

A suposição da boniteza de Aristóteles coloca a lindeza e a perfeição no universo natural. A idéia é que a beldade seja encontrada em todos os seres vivos, incluindo plantas, animais e obras produtivas e criativas do homem. A beleza não é um conceito abstrato, entretanto é uma característica fundamental do mundo e pode ser entendida pela razão. Essa geração de lindeza tem respeitáveis ramificações.

Platão

A beldade de Platão é um conceito estético muito específico que é acessível apenas às mentes mais intensamente esclarecidas. É uma forma transcendente e eterna de lindeza que é derivada das memórias da alma, que existiam diante do corpo humano mortal. Por esse motivo, só é possível perceber a formosura de Platão por intervenção de intensa inspiração ou obsessão.

Kant

A estética de Kant é uma reflexão lânguida sobre isso as formas naturais. Benjamin usa o homem como um exemplo de contemplação estética pré-moderna, um horizonte montanhoso e a linha e a sombra de um ramo como exemplos de seu valor estético. Apesar de tudo, essa questão estética é a respeito da própria maneira e se tem um motivo.

Aristóteles

Aristóteles define a formosura como a particularidade de agradar o tópico. Ele acredita que o maravilhoso de graça está além da mera simetria, ordem e proposição. A visão de Aristóteles da beleza contrasta com o idealismo de Platão e tua ênfase na verdade e imitação. Pra Platão, a arte é uma construção da mente, não um instrumento tangível.

Lakoff

Lakoff retrata três tipos de …

Teorias da beldade e como elas são capazes de ser aplicadas à vida contemporânea 15

Teorias da beldade e como elas são capazes de ser aplicadas à vida contemporânea

Existem imensas teorias sobre a natureza da lindeza. Estas teorias diferem em sua abordagem à formosura. Alguns são mais objetivos e outros são mais subjetivos. Nesta postagem, descreveremos as principais teorias e abordagens da beleza. Depois disso, veremos como essas teorias podem ser aplicadas à vida contemporânea. Assim como exploraremos exemplos diferentes para ilustrar nossos pontos.

Grego velho

Os gregos antigos eram famosos por serem bonitos e buscaram maneiras de aprimorar sua aparência, seja por nutrição e atletismo ou pelo exercício de cosméticos. Seus rituais de beldade incluíam o emprego de azeite, que retém propriedades antibacterianas, antifúngicas e antienvelhecimento. Acredita -se bem como que os gregos planejaram o emprego de máscaras faciais.

Helenístico

O tempo helenístico introduziu vários novos estilos de arte, incluindo paisagens, bonita natureza e imagens de animais. Essas recentes obras de arte não refletiam a natureza tal quanto fizeram a mente de seus criadores.

Medieval

A estética da formosura medieval era muito contrário da da sociedade moderna. No tempo em que as mulheres modernas conseguem parecer bonitas com maquiagem, as mulheres medievais não tinham a mesma vantagem. As mulheres não tiveram influência real na maneira como os homens vestiam ou o que usavam. No decorrer da Idade Média, as mulheres não tinham uma voz poderosa pra influenciar o gosto dos homens.

africano

Vários dos produtos de graça mais populares do mercado ocidental fazem uso ingredientes da África. Durante o tempo que várias destas marcas estão fazendo um prazeroso serviço, mais capital deve ser investido em práticas de …