Category: Casa e Família

Como usar arte e fotografia pra decorar sua casa 1

Como usar arte e fotografia pra decorar sua casa

A decoração de residência é um reflexo de quem você é como pessoa. Ele conta uma história e reflete teu status social. A decoração de casa não é somente sobre isso as cores ou os móveis, entretanto também a respeito da arte e as obras de arte que você opta para pendurar em sua casa. É sendo assim que é respeitável escolher com cuidado.

A decoração da residência é um reflexo de você

Tua casa precisa refletir sua identidade. Os móveis e decoração em sua moradia necessitam ser uma expressão de seus gostos, gostos estéticos e intuição de bem-estar. Precisa meditar teu senso de calma, razão e paz. Além disso, sua casa tem que ser um reflexo de tua personalidade.

É primordial empregar seu respectivo tempo pra escolher a decoração da moradia certa. O design de sua moradia tem que meditar tua personalidade e recinto de origem. Mudar seu modo geralmente reflete transformações na sua vida.

Conta sua história

Quando se trata de decorar sua residência, imagens e imagens são ferramentas poderosas de revelar histórias. Eles são capazes de evocar uma potente resposta emocional e até inspirar contos de fadas completos. A melhor quota é que você pode integrar essas peças em cada sala da sua residência. Nesse lugar estão outras formas de incorporá -los à tua decoração:

É um tipo de arte

A decoração de moradia é uma forma de expressar sua individualidade e formar um recinto que faça você se notar feliz. Usar peças de arte para decorar …

Como a tecnologia influenciou a indústria de design de interiores 2

Como a tecnologia influenciou a indústria de design de interiores

O design de interiores é uma arte e uma ciência que socorro as pessoas a fazer um local mais lindo e saudável. Os designers de interiores são responsáveis ​​pelo planejamento e coordenação de projetos de design. Eles usam inúmeras ferramentas e software pra formar belos espaços. Eles assim como ajudam as pessoas a optar quais móveis e acessórios eles querem em seus quartos. Esteja você remodelando uma moradia ou criando um novo, o design de interiores é uma fantástica opção para aperfeiçoar a aparência do teu local.

Requisitos profissionais para designers de interiores

Antes de tornar-se um designer de interiores, você tem que ter um senso de estilo e criatividade. Você bem como precisa ser apto de se comunicar de maneira capaz e visualizar bem um espaço. Como designer, você precisará trabalhar com outros profissionais, como contratados de construção. Bem como é relevante ter fortes habilidades de solução de dificuldades.

Os designers de interiores necessitam concluir um programa de graduação de 2 a 4 anos. O currículo varia, entretanto geralmente inclui cursos de psicologia de cores, psicologia da claridade e têxteis. Você assim como aprenderá sobre o assunto design comercial, residencial e de hospitalidade. Também, você aprenderá a respeito da construção de códigos e outros aspectos do comércio. Muitas escolas oferecem certificados auto-ritados em design de interiores.

Lugar de serviço de um designer de interiores

Trabalhar como designer de interiores não é um serviço descomplicado; Tem diversos desafios. Vários desses desafios estão relacionados ao tipo de comprador com o qual …

Graus de design de interiores 3

Graus de design de interiores

O design de interiores é uma arte e ciência que visa gerar um local que possa ser esteticamente agradável e saudável. Os designers de interiores planejam, pesquisam e coordenam projetos pra alcançar o efeito desejado. Normalmente, os designers de interiores trabalham em estreita colaboração com um freguês para comprar o resultado desejado. Além da criatividade, os designers de interiores precisam ser bons comunicadores.

Design de interiores é uma profissão criativa

Há muitos caminhos diferentes para entrar no mundo do design de interiores. O trajeto mais comum envolve a obtenção de uma educação formal. O grau escolhido terá um enorme impacto em tuas experctativas de carreira. Você pode comprar um membro, bacharelado ou mestrado em design de interiores. Você poderá aprender pessoalmente ou online. Outros fatores a serem considerados ao selecionar um programa de graduação adicionam a taxa de admissão, acreditação, rede de ex -alunos e muito mais.

Desenvolver suas próprias habilidades criativas é outra excelente forma de avançar desse campo. Ele amplia teu pensamento e apresenta mais referências de inspiração. Tornar -se apaixonado por coisas diferentes, como moda, arte e escrita criativa, dará uma vantagem sobre outros designers da indústria. Também auxílio a desenvolver um diário visual para acompanhar as inspirações de design.

Requer treinamento formal

Se você desejaria de trabalhar na indústria de design de interiores pra viver ou só deseja expandir teu entendimento, o campo requer treinamento formal. Diversos estados exigem que os designers concluam um checape nacional pra se registrar. Este checape, administrado pelo Conselho Nacional de …

A decoração da moradia vem numa abundância de estilos 4

A decoração da moradia vem numa abundância de estilos

A decoração da residência vem numa diversidade de estilos. As escolhas são quase infinitas. Há muitos diversos tipos de móveis, decoração de parede, molhos para janelas e até plantas domésticas. A forma como você decora sua casa podes afetar bastante o humor e o recinto que você deseja gerar. Mantenha analisando para saber mais sobre isso os tipos diversos de decoração da residência e o que eles significam.

Estilos de decoração de moradia

Quando você está decorando tua casa, existem muitos estilos diferentes que você poderá escolher. Como por exemplo, você podes utilizar o tipo rústico se você gosta do ar livre. Você assim como poderá tentar o tipo loft pra desenvolver uma aparência apurado. Decorar no estilo rústico não é penoso, e é fácil misturá -lo com outros estilos de decoração de casa também. Esse estilo se concentra no exercício de equipamentos naturais e é ideal pros amantes da meio ambiente.

Uma das melhores formas de desenvolver uma aparência única e sensacional para sua moradia é combinar diferentes estilos de decoração da residência. Estes diferentes estilos têm semelhanças em objeto, cor e cenário, no entanto você poderá misturá -las pra uma aparência ainda mais sensacional. Imagine no humor que você deseja criar e selecione um ou dois estilos principais e use sotaques dos outros.

Simbolismo da decoração de casa

O simbolismo não é somente a respeito do significado religioso; É também uma forma de juntar tipo a uma sala. Se você está decorando uma moradia em modo moderno ou …

Técnicas de design de interiores 5

Técnicas de design de interiores

O design de interiores é um campo de estudo que combina ciência e arte. Teu objetivo é desenvolver um espaço confortável e esteticamente agradável. Os designers de interiores planejam e coordenam projetos pra alcançar os resultados desejados. Eles têm uma abundância de técnicas e estilos para escolher. Algumas destas técnicas são: planejamento espacial, linha, escala e materialidade.

Trabalhar com um freguês

Existem numerosas formas de trabalhar com um comprador ao projetar interiores. Primeiro, você tem que entrevistar o consumidor e encontrar qual é o tipo deles. Se o seu cliente for muito habitual, você precisará adaptar seus designs para acomodar seus gostos. Também, você podes fazer exercícios de design, como a constituição de 3 placas de humor que representam o gosto do teu consumidor impecável.

Em segundo lugar, você precisa escolher seus freguêses com cuidado. Um excelente designer de interiores escolherá compradores que compartilham o mesmo significado estético e filosofia estética que eles. Não é uma sensacional ideia lançar pra clientes que são muito detalhistas ou que não sentem-se confortáveis ​​em falar sobre este tema seus gostos e necessidades.

Planejamento de espaço

O planejamento espacial é um componente fundamental do design de interiores e desempenha um papel interessante pela fabricação de espaços práticos e funcionais. Envolve a sabedoria e o planejamento da colocação de móveis e elementos arquitetônicos para maximizar o espaço. Depois que um plano espacial é aprovado pelo freguês, o serviço real no projeto poderá começar. Por aqui estão alguns estilos respeitáveis do planejamento espacial:

Ao determinar como …

Como utilizar arte e escultura para apimentar sua decoração de residência 6

Como utilizar arte e escultura para apimentar sua decoração de residência

Existem diversas maneiras de introduzir a arte em sua decoração. Você podes utilizar tintas coloridas ou uma escultura moderna e ousada. Você bem como pode optar por um estilo mais usual com escultura de cerâmica ou porcelana. As reproduções de obras clássicas são a toda a hora conhecidos. As obras de arte religiosa assim como conseguem adicionar um toque extra à tua decoração de moradia. Muitas pessoas gostam de apresentar estátuas de Buda ou novas figuras religiosas, feitas de pau -rosa ou jade.

Esquema de cores

Os esquemas de cores pra decoração da residência são baseados em um conjunto de cores específicos e são capazes de ser usados ​​para atualizar a aparência da sua residência. Essas cores são capazes de acrescentar tintas, tecidos e bem mais. As cores têm um potente impacto no humor e pela atmosfera de uma sala e podem fazer o espaço parecer convidativo, aconchegante ou rígido e animado.

As cores pastel pálidas podem ser atraentes, no entanto podem parecer insuficiente lisonjeiras nas paredes. Se você não tiver certeza a respeito da cor das paredes, considere utilizar a emulsão Matt para desenvolver uma aparência baixa. Tons pastel assim como são capazes de ser usados ​​em móveis, que conseguem ser pintados em madeira branca ou natural.

Padrões

Os padrões complementam interesse visual e conseguem ser uma fantástica maneira de apimentar tua decoração de residência. Você pode testar padrões em pequenas peças de destaque e depois ir para itens maiores, como tapetes e móveis. Você poderá até utilizar padrões …

Utilizando teu julgamento e consciência das tendências atuais na decoração de moradia 7

Utilizando teu julgamento e consciência das tendências atuais na decoração de moradia

Quando se trata de decoração de residência, é relevante utilizar teu julgamento ao escolher as peças certas pra tua residência. Uma sala de estar cheia de itens sofisticados é um sinal de mobilidade e fortuna ascendente. Um senso de modo e consciência das tendências atuais conseguem ajudá -lo a fazer uma seleção sábia. E também utilizar teu julgamento, você bem como podes utilizar teu significado inato de design pra fazer um interior harmonioso e atraente.

Tendências pela decoração de casa

Uma das maiores tendências da decoração de casa nesta ocasião é o maximalismo, que abraça a opulência e o exagero. Este tipo de design usa equipamentos como madeira e pedra pra criar um lugar caloroso e compreensivo.

Referências de inspiração

Uma das maneiras menos difíceis de adquirir idéias pra nova decoração de residência é simplesmente navegar na web. Existem centenas de blogs e revistas que apresentam uma vasto diversidade de idéias de decoração. Contudo, você poderá encontrar ainda mais inspiração, concentrando -se em seus produtos ou marcas favoritas de hábitos de vida. Por exemplo, você pode estar obcecado com produtos da Apple ou com a aparência com curadoria de West Elm, ou podes ser um fã de artigos domésticos Muji e Lululemon.

Estilos

Existem diversos estilos de decoração de moradia que são capazes de ser usados ​​para elaborar uma aparência única para sua casa. Se você está procurando uma aparência simples e atemporal ou deseja desenvolver uma aparência moderna, o tipo que você escolher deve pensar seus gostos pessoais.

Atividade

Hot Trends in Home Decor para 2018 8

Hot Trends in Home Decor para 2018

Ao escolher a decoração da residência, é essencial crer o objetivo de cada produto. Diversas pessoas escolhem itens de decoração de residência por razões estéticas, entretanto várias bem como têm um intuito funcional. Tais como, os móveis servem a um propósito prático, oportunizando assentos confortáveis. Entretanto algumas pessoas assim como resolvem móveis para fins estéticos, como a cor ou a textura do estofamento.

Tapetes de preenchimento de quarto

Um tapete de preenchimento de quarto serve numerosas funções numa casa, desde a adição de conforto visual até a separação da sala da área de jantar. Os tapetes estão acessíveis em diversos estilos e cores e devem ser escolhidos para ajustar o esquema de móveis e cores da sala. Eles devem ser grandes o suficiente para os móveis se sentarem no topo.

Móveis flutuantes

Os móveis flutuantes são capazes de economizar espaço, além de adicionar estilo e atividade. Essas peças são ideais para salas pequenas e bem como são menos difíceis de limpar do que as peças habituais, sem cantos e recantos para prender poeira e sujeira. Os móveis flutuantes assim como são flexíveis, pra que possam ser adaptados pra caber em cada tipo de sala.

Cores de tinta

Uma das tendências mais quentes pra 2018 é o emprego da tinta branca. Muitos proprietários procuram fazer espaços leves e arejados. A renda branca e chantilly de Benjamin Moore está em ascensão. Seus tons neutros farão com que qualquer sala pareça maior.

Iluminação

A iluminação é um componente respeitável da decoração da moradia. …

Os elementos do design de interiores 9

Os elementos do design de interiores

O design de interiores é uma arte e uma ciência que visa criar um recinto esteticamente agradável e saudável. Os designers de interiores planejam e coordenam um projeto pra atingir estes objetivos. Teu tópico principal é maximizar o espaço e desenvolver um local harmonioso pra toda a residência. O processo normalmente é colaborativo. Envolve consultar uma multiplicidade de profissionais que implementarão as transformações no interior da residência.

Planejamento de espaço

O planejamento espacial no design de interiores é um elemento relevante pra criar interiores funcionais. Envolve maximizar a eficiência do espaço e a colocação de móveis e acessórios de uma forma que maximize tua funcionalidade. O recurso adiciona fonte aos regulamentos, códigos e padrões de construção.

Linha

As linhas são um dos elementos de design mais fundamentais. Eles ajudam a moldar uma sala e são usados ​​para definir limites de imensas formas. Se você está utilizando linhas retas, curvas ou diagonais, essas formas podem difundir de fato dicas e emoções. Vários tipos de linhas são capazes de ser usados ​​para unificar uma sala e direcionar os olhos por todo o espaço.

Cor

A cor é um porte primordial do design de interiores. Se você está pesquisando uma atmosfera comunicativa ou estimulante, escolher a cor certa pode fazer toda a diferença. Tons quentes são energizantes e vibrantes, no tempo em que as cores frias são calmantes e calmantes.

Harmonia

A arte do design de interiores trata de criar equilíbrio e harmonia entre os elementos em um espaço. A harmonia é alcançada …

Design de interiores - O que um designer de interiores faz? 10

Design de interiores – O que um designer de interiores faz?

Os designers de interiores planejam e coordenam projetos pra elaborar um ambiente funcional e esteticamente agradável. Eles seguem códigos e regulamentos de construção e são capazes de até obter com seus consumidores. Os designers de interiores assim como ajudam a assegurar que um espaço seja seguro e confortável. Eles assim como podem ser gerentes de projeto. Para adquirir mais informações sobre design de interiores, mantenha observando. Esse post lhe dará uma idéia geral do serviço.

Os designers de interiores criam espaços atraentes, funcionais e seguros

O serviço de um designer de interiores é aprimorar a aparência de um espaço, e também chegar a segurança e a funcionalidade. Isso é executado através do exercício de móveis, cores, texturas e iluminação. Um designer de interiores bem como plota a localização de interruptores de iluminação, tomadas elétricas, janelas, portas e outros elementos estruturais.

Como efeito, o serviço de um designer de interiores requer criatividade, jeito e sentido artístico. Alguns também conseguem ter treinamento em DAC, uma vez que essa profissão normalmente envolve programas de pc. Um designer bem como escolherá móveis, cores e utensílios para seus projetos com base nas preferências e orçamentos de seus compradores.

Eles aderem aos códigos e regulamentos de construção

O design de interiores é uma profissão multifacetada que envolve a constituição de espaços que têm valor estético e funcional. O campo bem como é altamente técnico, que envolve trabalhar com inúmeros outros profissionais, incluindo arquitetos, engenheiros, construtores e contratados. É sério que os designers sigam a construção de …