Graus de design de interiores

O design de interiores é uma arte e ciência que visa gerar um local que possa ser esteticamente agradável e saudável. Os designers de interiores planejam, pesquisam e coordenam projetos pra alcançar o efeito desejado. Normalmente, os designers de interiores trabalham em estreita colaboração com um freguês para comprar o resultado desejado. Além da criatividade, os designers de interiores precisam ser bons comunicadores.

Design de interiores é uma profissão criativa

Há muitos caminhos diferentes para entrar no mundo do design de interiores. O trajeto mais comum envolve a obtenção de uma educação formal. O grau escolhido terá um enorme impacto em tuas experctativas de carreira. Você pode comprar um membro, bacharelado ou mestrado em design de interiores. Você poderá aprender pessoalmente ou online. Outros fatores a serem considerados ao selecionar um programa de graduação adicionam a taxa de admissão, acreditação, rede de ex -alunos e muito mais.

Desenvolver suas próprias habilidades criativas é outra excelente forma de avançar desse campo. Ele amplia teu pensamento e apresenta mais referências de inspiração. Tornar -se apaixonado por coisas diferentes, como moda, arte e escrita criativa, dará uma vantagem sobre outros designers da indústria. Também auxílio a desenvolver um diário visual para acompanhar as inspirações de design.

Requer treinamento formal

Se você desejaria de trabalhar na indústria de design de interiores pra viver ou só deseja expandir teu entendimento, o campo requer treinamento formal. Diversos estados exigem que os designers concluam um checape nacional pra se registrar. Este checape, administrado pelo Conselho Nacional de Qualificação de Projeto de Interiores (NCIDQ), consiste em uma série de testes que testam o discernimento dos candidatos a códigos e padrões de construção, aplicativos de design e planejamento de espaço.

Dependendo da tua criação educacional, você podes escolher entre uma abundância de programas credenciados em design de interiores. Cada programa dá um currículo distinto e o preparará pra fazer o check-up do Conselho Nacional de Qualificação de Projeto de Interiores (NCIDQ).

Envolve trabalhar com clientes

O design de interiores envolve trabalhar com clientes pra planejar o interior de tuas casas. O trabalho exige criatividade e um conhecimento completo das tendências do design. O designer de interiores necessita ser qualificado de notificar idéias de modo clara e visualmente. Eles também necessitam ter de mente aberta e dispostos a experienciar algumas idéias. Boas habilidades de solução de dificuldades assim como são importantes. O designer de interiores bem como deve ser capaz de trabalhar de modo independente e cumprir os prazos. Também, eles devem ter um ótimo senso de negócios.

A construção de conexões também é uma parcela importante do serviço em design de interiores. Estas conexões ajudarão você a permanecer no topo das tendências e compradores da terra. Isto não necessita ser um recurso formal; Pode ser tão fácil quanto achar um mentor ou um profissional que você admira e peça conselhos a eles.

Requer habilidades de comunicação

A comunicação é uma jeito respeitável no design de interiores. Você gastará bastante tempo com freguêses e outros participantes da equipe de design e é primordial compreender como disseminar suas idéias e se notificar concretamente a eles. Bem como é necessário ter excelentes habilidades em informática, visto que a maioria dos designers utiliza o software CAD. A maioria das universidades apresenta cursos de software CAD e você bem como poderá fazer cursos on -line gratuitos. Os cursos de aprendizado do LinkedIn são outra interessante opção.

Os incríveis designers de interiores têm excelentes habilidades de comunicação. Eles sabem como adaptar seu estilo de trabalho e visão para atender às necessidades de seus compradores. Eles bem como precisam ser capazes de coordenar com contratados e fornecedores para fazer o trabalho corretamente. Boas habilidades de intercomunicação são primordiais por todo o modo de design.